Canal de Ética

Bem-vindos ao Canal de Ética do Instituto Adimax

O Canal de Ética é uma das ferramentas do programa de compliance do Instituto Adimax. É o meio pelo qual qualquer pessoa, seja colaborador do Instituto Adimax ou não, poderá relatar irregularidades ou indícios de irregularidades nas operações e atividades do Instituto Adimax, independentemente de quem tenha praticado, não importando o cargo, a função ou a sua condição de profissional, fornecedor ou cliente do Instituto Adimax.

O Canal de Ética é um mecanismo utilizado pelo Instituto Adimax para fortalecer a cultura de ética e integridade nos negócios.

Quem pode acessar o Canal de Ética?

Qualquer pessoa que tenha conhecimento de irregularidade ou indícios de irregularidade nas operações e atividades do Instituto Adimax. Essas irregularidades são relacionadas ao descumprimento de leis e normas aplicáveis (incluindo-se a Lei Anticorrupção brasileira – Lei n. 12.846/2013), às regras internas do Instituto Adimax, bem como à moral, à ética e à integridade.

Quais as formas de acessar o Canal de Ética do Instituto Adimax?

O Canal de Ética poderá ser acessado pelos seguintes meios:
Site do Instituto Adimax: institutoadimax.org.br
E-mail: canaldeetica@institutoadimax.org.br

O Canal de Ética é confidencial?

As informações transmitidas pelo Canal de Ética recebem tratamento confidencial. Isso significa que somente tem acesso a essas informações as pessoas indicadas pelo Conselho de Ética do Instituto Adimax e eventuais consultores externos que precisam analisar e apurar o que foi relatado. Todo relato é recebido, analisado e tratado pelo Instituto Adimax.

O Instituto Adimax não pratica e não incentiva a prática de retaliação. Obrigado por interagir conosco e nos auxiliar no fortalecimento de um ambiente de negócios ético e íntegro!

Formulário de denúncias

Notou alguma irregularidade?
Denuncie através do formulário a seguir.

Identificação
Escolha se você deseja ou não se identificar ao fazer sua denúncia.

Você deseja se identificar?

DENÚNCIA IDENTIFICADA

Agradecemos seu contato e informações prestadas.
Todos os dados e fatos relatados serão checados e avaliados pelo Conselho de Ética do Instituto Adimax, sendo de responsabilidade do denunciante a veracidade das informações.

DENÚNCIA ANÔNIMA

Agradecemos seu contato e informações prestadas.
Todos os dados e fatos relatados serão checados e avaliados pelo Conselho de Ética do Instituto Adimax, sendo de responsabilidade do denunciante a veracidade das informações.

Pular para o conteúdo